Entretenimento

Ana Hickmann se emociona ao falar sobre denúncia do cunhado

A juíza Ámalin Aziz Sant’ana confirmou a denúncia do Ministério Público contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, por homicídio simples.

Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte, no dia 21 de maio de 2016. Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o hotel onde a apresentadora estava e atirou contra Giovana Oliveira, sua assessora e cunhada. Gustavo Correa então matou o «fã» da loira. A Polícia Civil havia pedido o arquivamento do processo contra Gustavo pelo reconhecimento de legítima defesa.

A apresentadora e Gustavo se pronunciaram nas redes sociais sobre a decisão da Justiça de Minas Gerias de dar prosseguimento ao processo.

Recomendados

«O Gustavo nessa história toda é tão vítima quanto eu», disse ela em vídeo, emocionada. «Vai ser feita justiça. Meu grande herói. A gente está junto para o que der e vier», completou.

Já Gustavo agradeceu o apoio e força que recebeu. «Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Confio na justiça. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu. É por isso que vou me empenhar quando tudo isso acabar», escreveu.

https://www.youtube.com/watch?v=WwFtEWEVJGw

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos