Entretenimento

‘Liga da Justiça’: heróis se reúnem para enfrentar perigo em novo trailer

Depois de vários teasers e pôsteres, a Warner Bros. divulgou neste sábado (25) o novo trailer do filme «Liga da Justiça».

ANÚNCIO

No vídeo, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o Batman (Ben Affleck) percebem que o perigo está próximo e decidem se reunir o mais rápido possível com os outros heróis –  Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa).

Segundo a sinopse oficial, a trama se passa logo após a morte do Superman (Henry Cavill), quando o grupo precisa enfrentar o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra.

Recomendados

Leia mais
‘Liga da Justiça’: Mulher-Maravilha e Flash ganham novos cartazes e teasers
Flash, Batman e Mulher-Maravilha juntos em nova imagem de ‘Liga da Justiça’

A produção será o quinto capítulo do chamado Universo Estendido da DC. Os outros quatro são “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016)” e “Mulher-Maravilha”, que estreia em 1º de junho.

Com direção de Zack Snyder, “Liga da Justiça” chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro e traz no elenco outros grandes nomes, como Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

 

Assista ao trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias