Fim de ‘The Walking Dead’ parece iminente, mas a franquia ainda continuará

Por Omelete

Ao longo de uma temporada e meia, “The Walking Dead” introduziu os Sussurradores, declarou guerra contra os sobreviventes e concluiu o arco de Negan com a líder Alpha. Restando alguns capítulos após a reviravolta, a série já introduziu sua próxima fase, com a chegada de personagens como a Princesa e o primeiro contato com a Commonwealth (ou Império).

Esses eventos são momentos marcantes da reta final das HQs de Robert Kirkman, então vale a pergunta: a série de TV está perto de acabar? A resposta curta é sim. A realidade, porém, é um pouco mais complexa.

Scott Gimple, chefe criativo da marca, garante que o fim não será nas próximas duas temporadas. Com a reinvenção criativa pela atual showrunner, Angela Kang, é visível que a narrativa anseia por algo mais complexo do que transitar entre grandes ameaças. Assim, é possível que o 13º ano da série seja o último.

Mas isso não significará o fim da franquia.

“The Walking Dead” cresceu além da série iniciada em 2010, e a AMC tem vários projetos para comprovar isso. Muitos podem não funcionar, seja por falta de público (Fear TWD sofre com isso, apesar de ser excelente) ou por execuções duvidosas. O fim da série principal só sinaliza o começo de uma nova fase. Resta torcer para que, diferente dos vários zumbis da franquia, não seja uma sobrevida decadente e sem rumo.

FRASE DA SEMANA

“Havia referências a coisas que eu nunca tinha ouvido falar, fiquei chocado. Pensei que seriam só pessoas voando por aí por uma centena de páginas”
Jesse Eisenberg lembra por que decidiu ser Lex Luthor

NERDÔMETRO

Sobe: “Dr. Estranho 2”
Sam Raimi confirmou o seu envolvimento na sequência do filme estrelado por Benedict Cumberbatch. O lançamento está programado para outubro de 2021.

Desce: Disney+
Para esconder a “nudez traseira” de Daryl Hannah em “Splash – Uma Sereia em Minha Vida”, o serviço de streaming esticou digitalmente o cabelo da atriz. E ficou bizarro!

Daryl Hannah - Splash

Criado em maio de 2000, o Omelete.com.br é hoje o maior site de entretenimento e cultura pop do país

Loading...
Revisa el siguiente artículo