Colunistas

Jon Favreau já trabalha na segunda temporada de ‘The Mandalorian’, série de TV de ‘Star Wars’

O diretor Jon Favreau (“O Rei Leão”, “Homem de Ferro”) já está trabalhando na segunda temporada de “The Mandalorian”, a série live-action de “Star Wars”. Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o cineasta que produz e escreve episódios do seriado, afirmou que já está trabalhando no segundo ano da produção:

“Me reuni com Dave Filoni, que é meu parceiro nessa, escrevemos as coisas e, sinceramente, é como virar sua caixa de brinquedos de ‘Star Wars’ e brincar com todos juntos. Estamos nos divertindo muito. São personagens novos, vai sair no Disney+, no terceiro trimestre, e já terminamos a primeira temporada. Na verdade estou trabalhando em parte da segunda agora.”

Favreau também descreveu a trama de “The Mandalorian”, que foca nos caçadores de recompensas:

Recomendados

“É sobre um caçador de recompensas. Se passa após “O Retorno de Jedi”, então o Império se foi e está tudo indo pelos ares. E se trata da escória e vilania, agora que as regras e as leis se foram, o que acontece? O caos se estabelece, e você tem esses personagens incomuns.”

Na trama da série, acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República. Além de Pedro Pascal, Gina Carano e Carl Weathers, completam o elenco principal Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito.

Frase da semana

“Tivemos algumas versões bem antigas deste filme nas quais o Mysterio era um Skrull”
o roteirista Erik Sommers fala sobre uma versão de ‘Mysterio’ bem diferente da que vimos em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Nerdômetro

Sobe: HBO e Netflix – O canal de ‘Game of Thrones’ conseguiu 137 indicações ao Emmy, principal prêmio da TV americana, enquanto que o serviço de streaming somou 117.

Desce: Space Jam – Substituição no banco de diretor que vai comandar o filme estrelado por LeBron James: saiu Terence Nance e entrou em seu lugar Malcolm D Lee.

*Criado em maio de 2000, o Omelete.com.br é hoje o maior site de entretenimento e cultura pop do país

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos