Colunistas

Alianças

No último sábado aconteceu o noivado mais badalado da cidade: de Thiago Abrão e Camila Farias. Uma decoração cenográfica, exaltando o amor, foi montada na residência dos pais do noivo para receber amigos e familiares próximos para abençoar o casal e começar a contagem regressiva para o grande dia.

ANÚNCIO

Cérebro

Uma hora de trabalho intelectual consome a mesma energia que o trabalho físico intenso, segundo estudos da Universidade de Harvard. O cérebro é o órgão que mais consome energia, ou seja, a glicose. Mas parar de pensar não vai te ajudar emagrecer. Melhor pensar numa rigorosa dieta alimentar e física.

Recomendados

Festa Vogue

O Clube Hípico de Maringá foi palco de um super evento na última semana. Um grupo de amigas da cidade se reuniu para uma festa coletiva de aniversário, que teve como tema Vogue. Glamour e brilho não faltaram na festa, bem como animação de todas as presentes. A comemoração rolou até altas horas regada a muita champanhe. Na foto, o destaque para uma das aniversariantes, Sandra Araújo, ao lado da filha Vanessa.

Eiffel

Um pedaço da Torre Eiffel já tem dono. Um colecionador do Oriente Médio arrematou, num leilão, 25 degraus pela bagatela de R$ 735 mil. O monumento parisiense tem 324 metros de altura.

Gastronomia

Termina neste domingo o Maringá Food Festival, no qual 19 hamburguerias disputam o prêmio de Melhor Hambúrguer de Maringá nas categorias popular e profissional. O evento sorteará R$ 1 mil de consumação em hambúrgueres e uma bolsa em Gastronomia para quem participar da votação.

Amor

Rafaela e André Barros estão curtindo férias românticas. O casal escolheu a belíssima Itália para desfrutar os momentos de merecido descanso.

Família

A princesa Manuela comemorou seis anos de vida regada de muito amor e carinho. Na foto, a aniversariante posa com os papais Mariana e Daniel Moleirinho F. Ribeiro e o irmão caçula Eduardo. Da coluna, os parabéns.

HIV

Na semana Mundial de Luta contra a aids, a Organização Mundial de Saúde divulga um relatório assustador de que pelo menos 9,4 milhões de pessoas no mundo não sabem que estão infectadas. Somente no Brasil, o número de infectados já passa de 800 mil pessoas.

Frase:

Horário de verão é igual namoro. Quando você começa a acostumar, acaba.

Tags

Últimas Notícias