Colunistas

Sony não participará da E3 2019

Pela primeira vez em 24 anos a Sony não participará da E3, um dos principais eventos da indústria de games nos Estados Unidos, com sua tradicional conferência.

A informação surgiu em um comunicado da Entertainment Software Association, empresa organizadora do evento, que falava sobre a edição do ano que vem e citava as concorrentes Microsoft e Nintendo, mas não a Sony.

Esse é o segundo grande evento cancelado pela companhia, que também não realizará a PlayStation Experience neste ano.

Recomendados

Em setembro, Shawn Layden, chairman da Sony, indicou que a companhia não realizaria a Experience por que já havia anunciado seus principais títulos, “Dreams” e “Days Gone”.

Com o cancelamento da apresentação da Sony na E3, fica a dúvida sobre as datas de lançamento dos próximos grandes títulos que devem sair primeiro para os consoles PlayStation: “The Last of Us: Part 2”, “Ghost of Tsushima” e “Death Stranding”.

A informação também surge pouco mais de um mês após Kenichiro Yoshida, CEO da Sony confirmar que o suposto PlayStation 5 será produzido pela companhia. A E3 seria palco ideal para o anúncio, pois reúne os principais veículos especializados em games.

Frase da semana

“Acho que o mundo está preparado e, se não está, deveria”, Jude Law dando sua opinião sobre o mundo estar preparado para Dumbledore ser abertamente gay.

Nerdômetro

Sobe: “Power Rangers” – O supergrupo vai estar reunido durante a CCXP, com atores de várias gerações celebrando os 25 anos da estreia. O painel será no domingo, 9/12.

Desce: “Star Wars” – Marvel cancela a minissérie sobre Darth Vader após a demissão do roteirista Chuck Wendig.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos