Colunistas

Romance

Céu e mar azul fazem parte do cenário escolhido por Diego Almeida e Roberta Pittarelli para brindar o amor em grande estilo. O casal curte férias sob o sol que brilha em Curaçao, no Caribe.

Energia elétrica
Tome cuidado para sua conta bancária não entrar no vermelho, afinal em junho a conta de luz vai ficar mais cara devido ao acionamento da chamada bandeira tarifária vermelha.

Imposto
A alternativa para reduzir o preço do diesel é aumentar os impostos, mas não se fala na redução das mordomias absurdas oferecidas aos deputados que trabalham apenas três dias por semana no Congresso.

Recomendados

União
Roberta Saboia e Mário Francisco disseram “sim” um ao outro no último sábado. A festa foi no lindíssimo Giardino. Uma noite de celebração ao amor e muitas alegrias tomou conta dos convidados.

Frase:
Se bater na madeira afasta o azar, tem gente precisando desmatar a Amazônia na base da porrada.

Leite
O Ministério da Saúde lançou a campanha nacional de inventivo a doação de leite materno aos bancos de leite humano.

Bday
Na última segunda-feira, Felipe Betazzi comemorou mais um ano de vida ao lado da esposa Karol Palma e familiares. Parabéns!

Insegurança
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) mandou soltar 100 presos em Maringá e região, mesmo sem o cumprimento total da pena. Entre os beneficiados estão estupradores, latrocidas e traficantes. Sob a justificativa de superlotação dos presídios, jogam para a sociedade o problema, incentivando a impunidade dos malfeitores.

Curso
O Dr Antônio Celória ministra curso em Maringá de harmonização funcional orofacial. As aulas vão acontecer de 4 a 8 de junho. Informações pelo telefone (44) 9 8803-0956

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos