Colunistas

18 anos e contando…

Se desse para voltar no tempo, para que época você iria? Se fosse para 29 de maio de 2000 acharia alguns jovens colocando no ar um site chamado Omelete. Tínhamos um sonho: falar daquilo que tanto amávamos e trazer mais gente para conversar junto.

ANÚNCIO

Já faz 18 anos! Se fôssemos uma pessoa já íamos poder dirigir nossos próprios carros (se existisse gasolina nos postos) e percorreríamos este mesmo caminho novamente quantas vezes fosse possível, porque foi nele que conseguimos arrebanhar novos e velhos nerds, que acompanharam esta jornada lendo, assistindo, ouvindo, participando, comentando, concordando… ou não.

Sempre houve carinho e respeito, duas coisas que sentimos muito forte sempre que o contato saiu do mundo virtual da internet para o real, mas principalmente quando abrimos as portas da primeira CCXP, a Comic Con Experience, em 2014.

Recomendados

Por isso, celebramos agora com você os nossos 18 anos.

Muito obrigado por viver com a gente este sonho nerd. Foram anos de muito aprendizado, amizades, quadrinhos, filmes, games, séries e diversão. Que venham muitos outros pela frente porque apesar de já não sermos mais tão jovens, continuamos querendo falar disso tudo que tanto amamos.

Apesar de nos divertirmos, entretenimento é algo que nós levamos muito a sério.

Tags

Últimas Notícias