Colunistas

Toquinho faz show beneficente

Que notícia boa! Com mais de 50 anos de história e sucessos na bagagem, o cantor Toquinho desembarca em Vitória no dia 9 de junho para um show beneficente no Sesc Glória. A apresentação faz parte das comemorações de 50 anos da Emescam e terá a renda dos ingressos revertida para a Santa Casa de Vitória Unidade Pró-Matre. Os ingressos podem ser adquiridos na faculdade e na Santa Casa, na Vila Rubim, centro da capital.

Falando em música…
…o cantor carioca Rubel, autor do hit “Quando bate aquela saudade”, vai se apresentar em Vitória. O disco novo Casas (2018), sucessor de Pearl (2013), será lançado em um show especial no Centro Cultural Sesc Glória, no dia 8 de junho, às 20h, com abertura de Nano Vianna. 

Semana para noivas
Beatriz Alvarenga finaliza os preparativos para sua participação no evento “Noivas do Espírito Santo”, que acontece na próxima semana, no Centro de Convenções de Vitória. A decoradora terá dois estandes: um deles com a proposta clássica, e o outro com pegada boho chic.

Recomendados

Mais para o bem
Música ao vivo, danças, comidas e bebidas típicas farão parte da 9ª edição da tradicional Noite Alemã, no dia 25 de maio, às 21h, no Cerimonial Oásis, em Vitória. O evento, realizado pela Associação Albergue Martim Lutero, é beneficente e tem como objetivo a arrecadação de recursos para ajudar no funcionamento da instituição, que recebe pessoas vindas do interior e que não têm casas de parentes ou amigos para se hospedarem na Grande Vitória durante o tratamento de saúde. Os ingressos estão sendo vendidos na associação. 

2º Festival de inverno de Guaçuí
Para quem não perde um bom festival cultural,   o 2º Festival de Inverno de Guaçuí vale muito a pena. Os destaques são os shows de Nenhum de Nós, Paulo Ricardo e Ed Motta. A expectativa para os dias do evento, de 30 de maio a 3 de junho, no Parque de Exposições da cidade, é de ter a participação de 20 mil pessoas.

Adote um pet
Quem sonha com um animalzinho no lar pode realizar adoção na feira que será realizada no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, amanhã das 12h às 16h. A ação é uma parceria do mall com a ONG Patinhas Carentes. É preciso levar foto do local onde o pet vai morar : no caso de gatos, local com rede de proteção ou possibilidade de instalar, e cães, fotos do portão e quintal da casa.

CURTAS

Júri. Leandra Moreira, presidente da Associação Brasileira de Documentaristas e Curtas Metragistas do Espírito Santo, o cineasta Orlando Bomfim Netto e o realizador cultural Ériton Berçaco serão os jurados responsáveis pela escolha dos vencedores do Festival de Cinema Ambiental e Sustentável do Espírito Santo (Cine.Ema). O evento será realizado nos dias 5 e 9 de junho em Burarama, Cachoeiro de Itapemirim.

Mães sustentáveis. Com o tema “Mãe
Orgânica: Sustentabilidade para você e para o mundo”, a consultora em sustentabilidade e paisagista Thalita Legora será uma das palestrantes do evento “Mães: perfeição não, equilíbrio sim”, que acontece no dia 26,
das 9h às 12h30, no Shopping Jardins,
em Jardim da Penha.

Por uma boa causa. Stella Miranda é a cerimonialista responsável pelo almoço solidário que vai reunir os melhores profissionais da gastronomia do Estado em prol da Apae de Vila Velha. Será no dia
10 de junho, e a proposta é reunir 450 pessoas em prol de uma boa causa.

Teatro de maio. A peça “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” chega pela primeira vez a Vitória, com direção de Ana Rosa. A montagem será encenada nos dias 26 e 27, no Teatro da Ufes.

Festa. Para comemorar o aniversário do município canela-verde, a UVV (Universidade Vila Velha) vai realizar na quarta-feira, dia 23, o Rockzinho da Vila. A programação inclui aulas de ioga, atividades esportivas e shows, das 9h às 18h, na avenida Antônio Gil Veloso, Praia da Costa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos