Colunistas

Bailarinas do Espírito Santo na Disney

Já imaginou a emoção de um bailarino ao se apresentar nos maiores e mais lindos musicais do mundo? Duas bailarinas capixabas realizaram esse sonho. Liviane Pimenta, professora e diretora da Pimenta Dance Ballet & Art, e Thaila Lempke, estudante de balé, se apresentaram recentemente nos palcos da Disney representando o Espírito Santo no grupo de brasileiros que estiveram no Disney Performing Arts. Para participar, ambas passaram por uma criteriosa seleção da equipe técnica e artística do complexo. Que lindo!

Dias das mães
O restaurante Porto Vitória, no hotel Golden Tulip, prepara um brunch especial para as mamães no dia 13, domingo. Elas serão recebidas com uma taça de espumante para brindar seu dia. A casa também promete uma cozinha deliciosa. Tim-tim!

Uauuuu!
A marca-desejo Oxydo,  produzida pela Safilo, e que produz óculos sofisticados e com design vanguardista, chega com exclusividade na Óticas Paris. “As peças são produzidas de maneira artesanal na Itália e cada modelo tem uma edição limitada”, destaca a diretora de marketing, Ana Luiza Azevedo. Apesar do investimento no “feito a mão”, as criações da Oxydo também utilizam a tecnologia por meio da impressão 3D e das construções arquitetônicas que são características marcantes nos modelos.

Recomendados

Fashion Mother’s day
Katia Mantovaneli recebe amanhã, a partir das 15h, para tarde especial em clima de Dia das Mães em sua loja Be Up Praia do Canto. Além das delícias e novidades outono-inverno, o evento terá presença da consultora de estilo Lorrayne Maia dando dicas de produções da temporada, não só para as mamães capixabas, mas também para os filhos que precisam escolher o look ideal para presentear a mãe.

CURTAS

Santa Lúcia Prime. Capixaba de carteirinha, a drogaria Santa Lúcia abriu sua primeira unidade em 1976 no bairro de Vitória que dá nome a rede. De lá pra cá, só cresce. Agora, a marca chegou em um novo estilo, chamado “prime”. A inauguração aconteceu na última quarta-feira, na Praia do Canto.

Baile da favorita. Com produção local assinada por Felipe Fioroti, o Baile da Favorita retorna ao solo capixaba com os MC’s Koringa e Delano, no próximo dia 19. Dessa vez, o local escolhido foi o Nook Beach Club, em Vila Velha.

No palco das noivas. A cerimonialista Ingrid Castro vai ocupar o palco do Centro de Convenções de Vitória nos próximos dias 23 e 24 de maio, participando do “Evento Noivas do ES 2018”. No espaço além de dar dicas para as noivas, ela contará com diversos parceiros que vão apresentar seus serviços na área de saúde, beleza, mobiliário, música, buffet e bebidas.

Rejuvenescimento íntimo. A farmacêutica Raigna Vasconcelos coloca em pauta um assunto pouco comentado, mas que é de interesse de várias mulheres: o rejuvenescimento íntimo. Quem comandará o bate-papo será o dermato Leonardo Ferreira, amanhã, às 17h, na Praia do Canto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos