O Vaticano e prefeitura de Roma travam na justiça uma briga pelas moedas que são jogadas nas águas da Fontana di Trevi (ponto turístico onde visitante faz pedido e jogam moedas). O montante recolhido em 2016 passa de um milhão e meio de euros. Somente em moedas.

Trip

O casal de namorados Amanda Freitas e Renato Bertocco, junto com casal de amigos, está curtindo animadas férias. O roteiro escolhido: Dubai e Tailândia.

Recomendados

Título de eleitor

O STF autorizou o uso do nome social de travestis e transexuais no título de eleitor. A mudança de nome poderá ser solicitada até 9 de maio nos cartórios eleitorais de todo país.

União

Noite de celebração, amor e muitas alegrias, por conta da união do casal Karoline Sequineli e Roberto Spacca Teruel. Que acontecerá em breve. Parabéns ao jovem casal. Muitas felicidades!

Bandidos

No Rio de Janeiro a população continua apavorada e a bandidagem continua ostentando e zombando da polícia e do exército exibindo em vídeos fuzis numa carreata em carros de luxo. Por enquanto o exército não modificou o panorama de pânico dos cariocas.

Música

O cantor Vitor Maia lançou recentemente sua nova musica de trabalho “Open Bar de Beijo”, música que vem com promessa de ser sucesso, já entre as mais tocadas. Sempre criando e produzindo para seu público, Vitor esta a todo vapor para lançamento de um novo vídeo clipe. Fique ligado nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Anticoncepcional

Um anticoncepcional masculino poderá ser a carta de alforria dos homens. Em fase final, os testes demonstram que a nova pílula dará aos homens também a decisão de ter ou não filhos.

Convite

Acontece neste domingo, dia 08 de abril às 20h no teatro Calil Haddad, o concerto especial em comemoração aos 15 anos da OFUC )Orquestra Filarmônica UniCesumar).
Antonín Dvorák – Sinfonia N.º 9 em Mi menor, a “Sinfonia do Novo Mundo” sobe o comando do Maestro Davi Oliveira.

Entrada franca – faixa etária mínima: 8 anos.

FRASE
Se tudo que vai volta, acho que meu dinheiro se perdeu no caminho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos