Colunistas

Há (poucos) motivos para comemorar

O Rio bateu recorde de transplantes de fígado no primeiro semestre do ano. O Hospital Silvestre fez quase 100 cirurgias pelo SUS, sendo a unidade que mais realizou esse tipo de procedimento no país. Os pacientes de outros estados têm vindo ao Rio em busca de tratamento, como esta semana veio um do Amapá. A melhora do Programa Estadual de Transplantes possibilita ao paciente que entrar hoje na fila 85% de chances de ser transplantado em fígado, número que supera até alguns centros norte-americanos.

ANÚNCIO

Notinhas

DESEMBARQUE.
Eduardo Paes estuda deixar o PMDB depois dos escândalos de Sérgio Cabral e da trágica gestão de Pezão. Resta saber o que a Lava Jato lhe reserva pela frente e também se ele vai conseguir convencer o eleitor de que não é parte do mesmo sistema.

RessurReição
Alguém tem dúvida de quem vai dar as cartas no país caso Rodrigo Maia se torne presidente da República? O pai do deputado, Cesar Maia, vai receber muito telefonema. Veja como a política é um fundo do poço com molas. O DEM estava prestes a acabar e Cesar Maia tinha saído execrado da Prefeitura do Rio. Mas agora voltam e cheios de poder. Só não sabemos até quando.

A propósito. Será que com a ascensão da família Maia na política brasileira alguns assuntos enterrados serão apurados? A Cidade da Música, por exemplo, foi orçada em R$ 80 milhões e finalizada em mais de R$ 600 milhões.

Desatentos
É impressionante como se vê policial hoje zapeando o celular enquanto trabalha na rua. Claro que o telefone serve muitas vezes como meio de trabalho, mas os ataques aos PMs são tantos que eles deveriam ficar mais atentos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias