Colunistas

Tiradentes: Fenômeno turístico

Tiradentes, a cidade que mais movimenta o turismo do estado, realizará a 25ª edição do Bike Fest entre os dias 21 e 25 de junho.

O evento é o mais tradicional encontro de motocicletas do Brasil (um segmento crescente no país), já considerado no calendário anual da cidade como a segunda maior atração dentre as diversas programações do município – atrás somente do festival gastronômico, que recebe 45 mil pessoas.

Mais de 20 mil pessoas vindas de várias partes do Brasil e do mundo circularão pelas ruas de Tiradentes nos próximos dias. A charmosa cidade histórica já é reconhecida internacionalmente como um fenômeno de cultura e gastronomia, e novos eventos estão surgindo por lá.

Em julho, por exemplo, um encontro de helicópteros ocorrerá nos jardins do sofisticado Santíssimo Resort. Inédito, o encontro receberá alguns dos mais modernos helicópteros do mundo. Experiências únicas (com muita informação e network), atrações gastronômicas, bebidas e música sempre fazem parte dos sensacionais eventos da mais encantadora cidade mineira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos