Colunistas

O que o retorno de Beric Dondarrion pode significar em Game of Thrones?

“Game of Thrones” teve fotos da sétima temporada divulgadas e a revelação do retorno de Beric Dondarrion (Richard Dormer), desaparecido desde o oitavo episódio da sexta temporada. O personagem foi introduzido na trama ainda durante o primeiro ano, quando Ned Stark (Sean Bean) o mandou para as Terras Fluviais para levar a justiça do rei até Sor Gregor Clegane.

Bem antes de Jon Snow (Kit Harington) voltar à vida pelas mãos de Melisandre (Carice van Houten), Beric morreu seis vezes e foi ressuscitado por Thoros de Myr (Paul Kaye) – que também segue o Senhor da Luz. Ele se tornou o líder da Irmandade Sem Bandeiras e, da última vez que foi visto, rumava com seu grupo para o Norte, para lutar contra os males do inverno que se aproximava.

Levando em conta que Beric é originalmente um aliado dos Stark, sua chegada pode ser uma boa notícia para Jon Snow. Além disso, na foto Beric aparece ao lado de Sandor Clegane, uma presença que representa ainda mais segurança para Sansa Stark (Sophie Turner).

Beric, porém, já cruzou o caminho de outro Stark. Ele figura na lista de pessoas que Arya (Maisie Williams), a caçula da família, prometeu matar.

Os capítulos inéditos do penúltimo ano de “Game of Thrones” vão ao ar em 16 de julho.

Frase da semana: 

“Eu vejo esse paralelo entre César e Batman, realmente, que são esses personagens que estão lidando com sua própria luta, tentando fazer a coisa certa e um mundo imperfeito” – Matt Reeves compara protagonistas de Planeta dos Macacos e Batman

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos