Colunistas

Filme da ‘Liga da Justiça’ perde seu diretor, Zack Snyder

Zack Snyder não é mais o diretor do filme da “Liga da Justiça”. A informação foi passada pelo próprio Snyder, que ao lado da produtora do filme e sua esposa, Deborah Snyder, decidiu se concentrar na sua família depois do suicídio de Autumn, filha que Snyder tinha com sua primeira esposa, Denise.

ANÚNCIO

“Liga da Justiça” será finalizado agora por Joss Whedon, conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos “Vingadores” para a concorrente Marvel, e que já havia sido contratado pela DC para fazer um filme da Batgirl.

Originalmente, Snyder, que tem 51 anos e outros sete filhos de seus três casamentos, havia se afastado durante duas semanas da produção depois da morte de Autumn. “Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali”, disse Snyder.

Recomendados

“As exigências do trabalho são bem intensas, consomem demais. Nos últimos dois meses eu percebi… Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou.”

No comunicado, Snyder disse ainda que queria adicionar mais cenas e chamou Whedon para escrevê-las, mas filmar na Inglaterra o afastaria de casa.

Apesar da mudança, “Liga da Justiça” mantém sua estreia prevista para 16 de novembro.

Tags

Últimas Notícias