Colunistas

Temer! Eu renunciá-lo-ei!!!

Bom dia, Brasil! Colunáticos no ar!

Pensamento do dia! Caiu a Dilma, caiu o Cunha e vai cair o Temer. Se cair mais um o Guarani se livra do rebaixamento!

E ATENÇÃO! TEMER ATACA JOESLEY E PEDE FIM DE INQUÉRITO NO STF!  E eu adorei o Temer tentando fazer cara de honesto.  Todo mundo tentando fazer cara de honesto!  E o Temer disse que tudo isso foi um complô. É verdade! O empresário complô ele. Complô os deputados. Complô todo mundo.

Recomendados

E eu achei que o Temer ia botar a culpa na Marcela. “A culpa é da Marcela e da Marisa!” É O FIM DO MUNDO! APOCALIPSE PRESIDENCIAL!  E como disse o outro: “Tem que aproveitar a confusão e voltar com as tomadas para 2 pinos.” Hahahahaha!

E o meu vizinho defende a volta da Monarquia. E o fim do sutiã com bojo!  “Pelo fim do sutiã com bojo, chega de ser enganado!!!!” Hahahahaha! E EU QUERO FUGIR PRA MIAMI!

E a pergunta que não quer calar: “O TEMER VAI RENUNCIAR OU VAI SER IMPICHADO?” Já sei como vai ser a renúncia: “Se é para o bem do país e felicidade geral da nação, diga ao povo que renunciá-lo-ei.”

E outra dúvida cruel: “Quem vai ser o próximo presidente?”  1) Rodrigo Maia, o “Botafogo” da lista da Odebrecht.  2) Eunício de Oliveira.  3) Tiririca.  4) Tite. 
5) Zé Pequeno do Pânico!

Eu vou votar no Zé Pequeno! E é mais fácil achar um argentino humilde que um político honesto! É mais fácil o Mr. Catra parar de fazer filho! É mais fácil o casamento do Fábio Jr dar certo! É mais fácil a paz no Oriente Médio do que acabar a corrupção no Brasil!

E como disse o outro: ”O Temer vai substituir o Tony Ramos na série Vade Retro!”

E POR FALAR NO TEMER,  o filho de 4 anos perguntou pro pai: “Pai, o senhor é o diabo?” “Não, de onde você tirou essa bobagem?” “É que toda vez que você sai, a mãe grita pro vizinho: “Pode entrar que o chifrudo saiu!”

E que venham as próximas delações! Eu quero sexo, drogas e delação!!!

E por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Direto do Pânico!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos