Colunistas

Assistimos a 20 minutos de Kingsman 2

“Eu acredito no meu filme então vou passar todo o primeiro ato para vocês”, anunciou o diretor Matthew Vaughn antes de exibir mais de 20 minutos de “Kingsman 2 – O Círculo Dourado“ em um evento da 20th Century Fox em Londres. Vaughn também diz que quer evitar os problemas da maioria das continuações e que o orçamento maior não significa uma continuação apenas mais barulhenta e explosiva.

A matriz continua sendo a mesma: o lado mais lúdico dos filmes de James Bond dos anos 1970, com seus vilões extravagantes, ação mirabolante e suas tecnologias de ficção científica. Eggsy (Taron Egerton) é reapresentado ao público em uma cena de ação que conta com a volta de um antagonista do primeiro longa.

Conciliar a vida de civil e a rotina de Kingsman, dilema típico de herói e que já seria mais do que esperado nesta continuação, é o problema de Eggsy, cuja vida afetiva faz outra referência engraçada ao filme anterior. No lado dramático, ele mostra sentir falta do falecido Harry (Colin Firth), e sua jornada aqui parece se assemelhar à do primeiro filme: adaptar-se à vida de espião, mas ao seu próprio modo, sem aderir às burocracias do serviço secreto.

Na prévia a que assistimos Vaughn mantém o estilo de câmera que havia se destacado em Kingsman.

Kingsman 2 estreia em 22 de setembro.

FRASE DA SEMANA

“Em algumas semanas, lá vou eu pra Londres, onde eles estão trabalhando duro, e eu vou tentar contribuir com algo para o prato do dino-entretenimento” — Jeff Goldblum fala de sua possível participação em Jurassic World 2

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos