Colunistas

Pimenta

cristina-calixto-300Uma boa notícia para quem gosta de pimenta. Uma pesquisa importante constatou que comer alimentos picantes é uma maneira de liberar as endorfinas (analgésico natural do nosso organismo). Quase uma morfina. Um jeito simples e natural de produzir um dos hormônios da felicidade, um quarteto assim formado: endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina.

Justin Bieber 

As irmãs Rafaela e Roberta Assumpção foram conferir de perto o badalado show do cantor Justin Bieber, que aconteceu em São Paulo. Em lugar privilegiado, curtiram o show ao lado de celebridades como Ivete Sangalo e Rodrigo Faro – que também estavam na plateia em frente ao palco, cantando e curtindo, como os demais fãs do ídolo americano.

Recomendados

Missoni

A arquiteta Luciana Just está conferindo de perto o lançamento exclusivo da conceituada grife italiana Missoni Home. Ela traz em primeira mão, para Maringá e seus clientes, as novidades que foram apresentadas na mostra. Na foto está ao lado da grande mentora e criadora da Missoni Home, Rosita Missoni.

Imunidade

Os parlamentares criam leis para o povo brasileiro cumprir, porém, eles com o foro privilegiado ficam imunizados perante as leis, descumprindo o artigo 5º da Constituição: Todos somos iguais perante a lei.

Vice

Vice-prefeito de Maringá Edson Scabora (nunca foi político) parece que pegou gosto pela coisa. Sempre ao lado do prefeito Ulisses Maia, tem se dedicado inteiramente às causas dos maringaenses.

Mágica 

O Festival Internacional de Ilusionismo de Mágicas acontece em Maringá nos dias 8 e 9 de abril, no Teatro Marista. Entre as atrações, mágicos renomados do Brasil, França e Argentina. O mentalista Karllos Della Re está à frente da organização.

Mega hair

O Salone Di Belezza tem propiciado às suas clientes as melhores técnicas de beleza. Sempre atualizado, o salão faz sucesso com a técnica de Mega Hair de ‘micropele adesiva’, cabelão em apenas 15 minutos. Em técnicas mais antigas, colocar as madeixas leva até 8 horas. Rapidez que não custa mais caro.

Frase 

Trazemos a pessoa amada de volta, mas dependemos de você. Seja um doador de órgãos .

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos