Colunistas

Miss ES no samba

Viviane1-AnselméA Miss ES 2016, Beatriz Nalli, colhe os frutos por ter conquistado a faixa e a coroa. Ela é uma das convidadas para sair no carro abre-alas da escola de samba “Vai-Vai”, de São Paulo. Com o enredo “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu… Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”, o carro trará oito beldades negras, sendo que cinco delas são misses: A Miss Brasil, Raissa Santana; Miss Rondônia, Mariana Theol; Miss São Paulo, Sabrina de Paiva; Miss Maranhão, Deise D´anne e Beatriz. Ansiedade define!

Kids na praia
Uma sugestão muito bacana para fazer os filhos gastarem energia é o circuito na praia. Na Praia da Costa, a Personal Kids faz um trabalho lindo com os pequenos que pulam, se divertem e deixam a preguiça (e o tablet) de lado. As aulas acontecem às 19h. Ah, tem circuito adulto logo ao lado para os pais que queiram treinar enquanto esperam, viu? Vamos começar o ano com saúde para a família inteira?

No moxuara
Com o objetivo de alertar a sociedade sobre o trabalho infantil, o Shopping Moxuara, em Cariacica, apresentra a exposição “Um Mundo sem trabalho infantil”, até  12 de fevereiro. A mostra  visa conscientizar os visitantes sobre os riscos que o trabalho precoce representa.

Recomendados

CURTAS
Bazar da leitura.  Alunos e ex-alunos da Escola da Ilha Novo Mundo fazem hoje um bazar de livros. A ideia é economizar, evitar o desperdício e incentivar a colaboração. Os livros didáticos comprados por preços bem abaixo do mercado vão ser utilizados durante o ano letivo de 2017.

Feijoada do samba. O presidente da escola Pega no Samba, Alex Santos, e a rainha de bateria Jordana Catarina convidam para a tradicional feijoada da agremiação, que será realizada neste domingo, dia 5, na quadra da escola, em Consolação, Vitória.

Sobremesa de verão. Fica a dica: sorbet de açaí com banana, brigadeiro cremoso de leite ninho, granola d’Bem, farofa de paçoca e chocolate compõem a nova sobremesa da Chocolateria Brasil. Lançada especialmente para a estação mais quente do ano, a “sobremesa de verão” é inesquecível.

Sim-sim. Luciana Motta Assad e Pedro Igor Callegari de Oliveira oficializam o sim-sim amanhã, no Le Buffet Master, sob o comando da cerimonialista Thaíssa Teixeira. Os 400 convidados serão presenteados com foto ao vivo de Octávio Bastos e sua equipe do No Rock.

viviane-anselme

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos