ANÚNCIO
Espero que o Natal tenha sido de muita felicidade e, nessa última coluna de 2016, quero desejar a todos um 2017 dos melhores. Estou aproveitando essa última semana do ano para dar uma relaxada porque estarei numa atividade bastante intensa assim que o ano novo chegar.
Como vocês sabem, enquanto o calorzão está reinando aí no Brasil, aqui nos Estados Unidos o frio é de lascar e muitos lugares são um branco só. É por esse motivo que praticamente todas as atividades de pista ocorrem na Flórida, onde também faz frio, obviamente, mas não tão intenso como em outros lugares.
Isso vai permitir que eu comece o ano acelerando, pois ainda em janeiro já devemos fazer os nossos primeiros testes, além de várias atividades oficiais já visando o campeonato de 2017. A temporada vai começar, mesmo, no dia 12 de março, mas até lá teremos muito trabalho pela frente e não vejo a hora de começar.
Uma coisa muito legal, que quero dividir com vocês, é um convite que recebi para disputar a Corrida dos Campeões, que acontecerá em Miami nos dias 21 e 22 de janeiro. Várias foram as vezes que os organizadores me chamaram para competir nesse evento tão especial, mas nunca dava por causa da agenda. Agora, felizmente, deu certo.
Mais para a frente vou dar detalhes da competição, mas o legal é que um piloto da América Latina poderá participar ao meu lado na Copa das Nações, seja ele conhecido ou não, profissional ou amador. A escolha será feita pela internet. É só entrar no site e ver como é legal essa promoção: http://www.raceofchampions.com/
Por fim, amigos, quero deixar uma mensagem de Feliz Ano Novo. A vida não está fácil, sei disso, e os desafios são muitos. Às vezes são tão grandes que a gente pensa que não vai conseguir suportar a carga para seguir em frente. Mas sei também que a força para enfrentar os problemas parte de dentro de nós mesmos.
ANÚNCIO
Precisamos ter motivos para seguir adiante e cada um, lá do fundo do coração, sabe quais são os seus. O que é importante para uns, pode não ser para os outros. Isso é normal, pois cada um é diferente do outro.
Mas se nos corações de todos estiver bem vivos amor, ética, respeito, responsabilidade, gratidão, irmandade, fé e solidariedade, acho que é uma maneira boa de recomeçar a partir do dia 1º de janeiro, não por outro motivo o Dia Mundial da Paz.
É isso aí, pessoal, muitíssimo obrigado pelo carinho do ano todo. Estou em dívida com vocês porque, na correria de 2016, acabei não fazendo aquelas brincadeiras que geravam presentes. Mas prometo me esforçar em 2017 em voltar com elas.
Forte abraço e vamos que vamos!