Colunistas

Para debater

Viviane1-AnselméGrupos ligados à promoção e ao desenvolvimento de Vila Velha se reunirão amanhã, no colégio Vasco Coutinho, com o objetivo de finalizar o documento “O que queremos para a nossa cidade”, a ser entregue aos candidatos à prefeitura do município neste mês. O documento vai reunir sugestões para garantir o desenvolvimento urbano, ambiental, econômico da cidade, além de estimular a geração de renda.

ANÚNCIO

Menos, por favor!
Além do cenário político nacional, que invadiu totalmente as redes sociais, agora temos que aguentar os candidatos que disputam o voto dos internautas para a eleição municipal em outubro. E olha, o que tem de textos medíocres, de pessoas que entendem quase nada de política nas redes sociais.  A dica da coluna é: não sabe, não fale.

Show inédito

Recomendados

Em setembro, a “Good Vibes Tour” traz, pela primeira vez ao Brasil, o show solo do californiano Harrison Stafford. Vitória foi uma das cidades escolhidas para receber o consagrado músico, vocalista da Groundation, banda ícone do reggae mundial. O encontro com o público capixaba acontece no próximo dia 09, no Ilha Shows.

Sobre moda
Marcia Pedroni e João Fraga recepcionaram no último domingo, no Hotel Quality, em Vila Velha, a equipe de estilo, marketing e gestão comercial da Ellus. Entre os participantes da marca na convenção estavam Luis Carlos Meloni, Ivan Oliveira, Muriel Mingossi e Manuela Ferreira, que atualizaram a turma sobre as últimas tendências da próxima estação.

Feira agroecológica. Os capixabas passaram a contar com um novo endereço para compra de legumes, verduras, frutas, entre outros produtos agrícolas na capital: a Feira Agroecológica Shopping Vitória. A estrutura para o atendimento à população é montada sempre no estacionamento próximo ao acesso do Cinemark e funciona às segundas-feiras, das 16 às 22 horas.

Níver do bem. A Flávia Gama e a Rafaela Ziviani comemoraram o aniversário com uma ação solidária na Acacci. Uma turma grande de amigos participaram de uma tarde cheia de amor e alegria para as crianças que sofrem de câncer.

Untitled-2

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/Band 

 

 

Tags

Últimas Notícias