Colunistas

Guaramare em casa

Viviane1-AnselméA chef  Maritza Bojovski, filha do saudoso e premiado chef  Vicente, do restaurante Guaramare, avisa aos apaixonados pela cozinha de seu pai, que o restaurante não vai abrir as portas por enquanto, mas que ela e sua sócia Marcela Freire estão de volta com o trabalho de personal chef em residências e eventos, com os pratos premiados do restaurante Guaramare no cardápio. Uau!

Corrida garoto

Já estão abertas as inscrições da 27ª Dez Milhas Garoto. A corrida, uma das mais tradicionais do Brasil, acontece no dia 18 de setembro.

Recomendados

Mais sabor

Quem é apaixonado por doces e salgados vai ganhar mais um local para apreciar a coxinha e a torta de nozes, entre outras delícias, da Bee. A rede vai abrir uma nova loja no Centro da Praia, onde já tem um ponto.

Eles estão chegando 

Enólogos e produtores estão chegando para a Vitória Expovinhos. Duarte Leal da Costa vem lançar o Conde da Ervideira Vinho da Água, que foi envelhecido no fundo de um lago do Alentejo. Na segunda-feira, Duarte apresenta seus vinhos no Perim da Mata da Praia, a partir de 16 horas. É de graça!

Corte especial

Chega em Vitória um novo delivery gourmet de cortes especiais, sob o comando de Ana Paula Regiani e Fabrício Mattedi. O Delibox promete atender (em casa!) o gosto dos apaixonados por carne.

Ótima opção

Quem visitou o Madero, aberto nesta semana em Vitória, aprovou: entradas ótimas, hambúrguer excelente, carta de vinho honesta (a casa não cobra rolha). Dentro de algumas semanas, a rede abrirá sua unidade no Shopping Praia da Costa.

CURTAS

Sexta com feijoada. O chef Sylfarney Romano é quem assina a feijoada do almoço hoje no restaurante de Felippe Coelho, o Toro Blanco, em Santa Lúcia, em Vitória. O prato tipicamente brasileiro é servido todas as sextas na nova casa. #ficadica.

Releitura junina.  A Melt Hamburgueria lança uma releitura de uma sobremesa junina. Assinada pelo chef Guilherme Real, a torta de pé-de-moleque, feita com um creme amanteigado de amendoim e cobertura de doce de leite, fica no menu somente neste fim de semana.

Estúdio de maquiagem. A maquiadora Lícia Rebello recebe a mulhereda para a inauguração do seu estúdio, no dia 23,  na Praia do Canto. O coquetel vai contar com finger foods da chef Cláudia Moulin e trilha sonora da DJ Jess Benevides. Lícia é especialista em maquiagem.

Untitled-1

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos