Colunistas

Táxi coletivo

Viviane1-AnselméO Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxi da América Latina, traz para o usuário a chance de fazer uma corrida “coletiva”. A pessoa, na hora de pedir um táxi, seleciona um ícone que habilitará aquela corrida para ser compartilhada com outros usuários próximos que estão indo para o mesmo destino. Com esta ferramenta, o Easy Share, os usuários têm a possibilidade de reduzir em mais de 60% seus gastos com o táxi compartilhando o mesmo carro. #ficaadica

Artista da web
Os grupos de reclamações e sugestões via Facebook, como “Controle de qualidade” e “Utilidade Capixaba”, são acessados diariamente por muitos seguidores. Mas, algumas “figuras” se destacam com suas opiniões bem elaboradas. É o caso de Wallace Aranha. O rapaz dá um show de texto e linguagem para comentar sobre as lanchonetes e restaurantes do Estado. Vale a leitura!

Do mundo para vix

Recomendados

O curso Avatar – famoso trabalho de autodesenvolvimento que promete criar uma civilização planetária mais iluminada – aconteceu pela primeira vez no Espírito Santo, na última semana. O evento contou com a participação da atriz Vera Holtz, que já é uma das seguidoras desta doutrina. Denise Andrade e Amanda Freitas, adeptas do Avatar, participaram intensamente do evento.

No comando

Rosana Ribeiro foi convidada pela empresária Kris Fabiolla Valente para elaborar um bufê minucioso que será servido, na próxima quarta-feira, durante a inauguração da nova loja da Kris, focada em roupa infantil. Aliás, a Baloo, nome do espaço, em Jardim Camburi, promete bombar.

CURTAS

Delícia de café. Deve ser parada obrigatória para os visitantes do Shopping Praia da Costa se deliciar com um cappuccino com doce de leite no quiosque Café Havanna, famosa marca de alfajor da argentina. #ficadica.

Mais reforma. Dando continuidade à reforma do Centro de Convenções Vila Velha, agora chegou a vez da sala de atendimento e do camarim dos noivos. Segundo a empresária Ariane de Oliveira, a ideia é receber com mais conforto os clientes do cerimonial. O projeto é de Sérgio Paulo Rabello.

Produção. “E O Vento Vai Levando Tudo Embora” é parte da música do Renato Russo e o primeiro trabalho que lança a WB Produções, de Bruna Dornellas e Wesley Telles, como produtora de espetáculo nacional.  A peça estreia em Vitória, nos dias 4 e 5 de junho, no Teatro Universitário.

Untitled-1
Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/Band 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos