Colunistas

O Brasil de Dilma deu zika!

panico-no-jornal-ciro-e-bernardoBom dia caros e inflacionados leitores, COLUNÁTICOS no ar!

EPIDEMIA! Nova doença vem se alastrando pelo Brasil e já foi identificada uma virose chamada Zera, prima da Zika! Zera seu bolso, Zera sua carteira, sua geladeira e até sua conta! Dá uma dor de cabeça enorme e o remédio chamado salário ainda está fraco para combater essa virose. É um vírus transmitido pelo mosquito Dilmalária! Segundo especialistas, o mosquito Dilmalária se reproduz em águas e Congressos sujos e parados.

OUTROS MOSQUITOS TAMBÉM CAUSAM PÂNICO! Michel Dengue, Eduardo Chikuncunha e Aécio Egyptis, o mosquitucano, hahaha!

Recomendados

DEZEMBRO FINALMENTE CHEGOU! Vamos deixar esse clima de guerra no Congresso de lado e saudar aquele que veio para nos salvar: o décimo-terceiro!

FALANDO NO 13º Ontem, no décimo-terceiro dia do mês, o povo foi às ruas contra os treze anos no poder do PT, partido de número treze. E tanto número igual junto, não pode dar certo. Veja, por exemplo, o caso do sujeito que nasceu no dia 7. O sujeito, muito supersticioso, comenta com um amigo:  – Eu nasci às 7 horas da manhã do dia 7/7/77, no quarto número 7 da maternidade. Quando fiz 7 anos de casado, resolvi ir até o jóquei e apostei tudo no cavalo número 7, no sétimo páreo!

– E aí? – perguntou o amigo, curioso – Se deu bem?

– Que nada! Ele chegou em sétimo lugar!

PRA TERMINAR, UMA PIADA DE MACHO! Qual a diferença entre macho, muito macho e lazarento de macho?

MACHO – É chegar em casa tarde, após uma festa, ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter coragem de perguntar:

– “Vai limpar a casa, ou vai voar?”

MUITO MACHO – O cara chegar às 3 da manhã e a mulher perguntar: Isso são horas de chegar ?? O cara responde:

– “Num tô chegando não, só vim buscar meu cavaquinho!”

LAZARENTO DE MACHO !!!!! – É chegar tarde da noite, após uma festa, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter coragem de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer… “Você é a próxima, gordinha !”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado, os Columachos, quer dizer, os Colunáticos! Já que em casa, sempre damos a última palavra: “Sim, senhora!”

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos