Colunistas

Juntos na balada

Viviane1-AnselméNotícia quente para os baladeiros de plantão. A Booa Produções e Vem! Eventos se uniram e estarão juntos em alguns eventos no Estado. Para coroar a parceria, no dia 15 de janeiro, acontece a festa “Outros 500”- edição verão, em Guarapari. Os grupos de entretenimento prometem para 2016 produções conhecidas pelo público capixaba e famosas em terras cariocas.

ANÚNCIO

Sem extra
O grupo que está na expectativa de que se abra uma sessão extra no show de Larissa Manoela pode esquecer. Será somente uma apresentação, às 18h30, neste domingo, no Centro de Convenções de Vitória.

Cantata do bem

Recomendados

O Centro da Praia Shopping  em Vitória, convida para Cantata de Natal, amanhã, às 18h30, com o coral infantil Parque Botânico da Vale e a inauguração da Árvore do Bem, um espaço para você doar presentes para as crianças da “Associação Lar Semente do Amor”.

Bike Beer Tour

Hudson Ruela está a mil com os preparativos do Bike Beer Tour, que estreia amanhã com passeio ciclístico que tem como destino final a cervejaria Kingbier, na Barra do Jucu. Os ciclistas vão degustar diversas cervejas especiais harmonizadas com pratos da culinária capixaba. “Todos voltam de ônibus”, avisa o produtor cultural.

Corpo e natureza

Gastar energia e se exercitar para fazer bem ao meio ambiente. Essa é a proposta do cross cleaning, uma atividade que será instruída pelos professores Lucas Teixeira e Catherine Pacheco aos participantes do terceiro mutirão de limpeza das praias, realizado pelo Iate Clube, no domingo.

Homenagem especial.  Vania Goulart, colunista do Metro Grande Vitória, recebeu ontem, na Assembleia Legislativa, certificado pelo seu desempenho profissional como coach, na comemoração do Dia Estadual do Coach.

Fazer o bem. A “Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais” inaugurou, no Shopping Moxuara (piso L3), em Cariacica, um ponto de arrecadação de doações de roupas, alimentos, brinquedos e água, durante todo o período de Natal. #vamosajudar

Reggae capixaba e nacional.  Os queridinhos do reggae capixaba, Macucos, estarão hoje na festa em comemoração aos 15 anos do ‘Beco du Reggae’, no Ilha Shows. A noite conta ainda com Cidade Negra e Planta & Raiz.

Untitled-1

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band

Tags

Últimas Notícias