Muito se confunde resultado de campo com proveito para história. Cada presidente assume com um propósito E há que se respeitar. Mas mais que isso, somos obrigados a analisar. Em termos de manutenção de estrutura temos que celebrar na dupla quem interpretou bem as leis e quem construiu patrimônio. E deixar para os torcedores comemorarem os títulos. Por isso que me vejo sempre como jornalista e nunca como um mero torcedor. No Grêmio batizaram o centro de treinamento de Luís Carvalho. Óbvio que não foi de graça. Enxerga-se a importância na manutenção da Instituição. Odone construiu patrimônio, mas deixou uma bronca tão grande que poderia levar o clube a ter solução de continuidade, não fosse Koff garantir a área do Olímpico. A época da ISL é paga até hoje. Romildo prepara o Grêmio para mais 50 anos. Gastar o que pode, assim é vida para se chegar longe com dinheiro. No Inter, Gilberto Medeiros, Miranda e Luigi garantiram patrimônio e sobrevivência, outros conquistaram os títulos mais importantes. Pensar no hoje e no amanhã, este deveria ser o lema de todos.
ANÚNCIO
Sócio Deliberativo – O novo movimento Sócio Deliberativo pretende arrecadar 10 mil assinaturas, de sócios,no jogo Inter e Santos. O objetivo é pressionar os Vereadores a levarem em consideração a opinião dos sócios para dar nome as rua A,B e C nos arredores do Beira Rio. Um plebiscito seria realizado. O que a atual direção quer é somente o Conselho opinar.
Prato – Alguns coitados riram da minha informação sobre Rodrigo Dourado. São pessoas mal informadas e outras mal intencionadas. Se Lucas Pratto vale R$ 33 milhões tendo 27 anos. Quanto vale um jogador de 20 com as características que os ingleses gostam, e que pode ser campeão da América? A direção do Inter sabe que eu falei a verdade.
Nilmar – Eduardo Guimarães, sogro de Nilmar, desmentiu ontem na Bandeirantes que ele esteja em conversações para ir embora. Se der o título da América , torcedor até aceitaria saída em agosto. Mas com o Inter recebendo bom dinheiro.
Jornalista com 31 anos de experiência em rádio, TV e jornal, Luiz Carlos Reche cobriu sete Copas do Mundo. Além do Metro Jornal, tem comentários na Band AM 640, BandNews e Band TV. Na AM, ainda apresenta o “Atualidades Esportivas 2a Edição” e o “Apito Final”.
ANÚNCIO