Colunistas

Dilma! Vai varrer ou vai voar?

 

Pânico colunista Bom dia, caros e inflacionados leitores!
Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! A vida é como uma Ferrari: passa rápido e custa caro!

E pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica! Hahahaha!  Por falar nisso, ontem fui ao banco e disse que gostaria de abrir uma conta conjunta. Perguntaram: “Com quem?” Respondi:
“Com qualquer pessoa que tenha muito dinheiro.”

E ATENÇÃO! SAIU A NOVA PESQUISA SOBRE A PRESIDENTA!
Fora Dilma, 49,3%. Sai Dilma, 27,9%. Some Dilma, 18,5%. Dilma Go Home, 4,3%.

A Dilma tá com a popularidade mais baixa que fiofó de cobra! E vocês viram que ela não quis fazer pronunciamento no Dia do Trabalho? Que decepção! Já estava preparando um mega panelaço no meu condomínio. O jeito é guardar as panelas pro mês que vem! Guarda a Tramontina! E como disse o Simão: “Se eu fosse a Dilma, eu aparecia na TV e anunciava o aumento do salário mínimo pra R$ 8.000!”

O POVO TÁ REVOLTADO COM O SALÁRIO E COM A DILMA! Aliás, um deputado encontrou a Dilma com uma vassoura na mão e perguntou: “A senhora vai varrer ou vai voar?”

De duas uma: ou a Dilma renuncia ou triplica o salário mínimo! Agora ou vai ou racha!!!  Aliás, ontem eu estava num farol quando um menino disse: “Compra chiclete, tio, que é para ajudar a pagar o meu Astra.”
ASTRA?  E o menino: “O astrasado da luz e o astrasado do aluguel.”

E ATENÇÃO! O DIA DAS MÃES ESTÁ CHEGANDO! Então responda a enquete: “O que você vai dar pra sua mãe de presente? Vodca, vinho ou uísque?” Tem que ser bebida! Como disse o Cacá Rosset: “Não esqueça de comprar uma bebida para a sua mãe, no Dia das Mães. Lembre-se que você é a razão dela beber.”

E PRA TERMINAR! O paciente falou pro psiquiatra: “Doutor, não levanto a cabeça, rio sozinho, não converso com as pessoas, falam comigo e não dou atenção. O que eu tenho, doutor?” “Um iPhone.”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado!
Os Colunáticos!!! Direto da redação do Pânico!!!!!!!!!!!!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos