logo
Colunistas
Colunistas 15/04/2015

Band Minas na contramão da crise

jader-kalid colunistaO Grupo Band Minas optou por não parar de investir e continua em constante expansão. Na última semana, em parceria com a Frontti Mídia, o grupo Bandeirantes realizou um grande evento para lançamento da TV Minuto – a maior operação de mídia digital out of home de Minas. A entrada do evento surpreendeu os convidados, sendo que o único acesso para a festa era por dentro do próprio ônibus MOVE, que estava estacionado na porta da Band. Dentro dele, os convidados visualizavam as telas com a transmissão do jornalismo da emissora. No total, são 1.300 telas instaladas em 555 ônibus da capital de Minas (entre MOVE, BRT e frota regular). Neste primeiro momento, a TV Minuto já fala diretamente para uma audiência estimada em 450 mil pessoas, de acordo com dados da Transfácil de catraca. Mas engana-se quem pensa que vai parar por aí. Até o fim do ano, serão 2.174 telas e mil ônibus da frota instalados, gerando uma audiência de 750 mil pessoas por dia. Ousadia é uma palavra que pode ser inserida no cotidiano da Band Minas.

Jader Kalid é sócio-diretor da revista Exclusive e escreve no Metro World News de Belo Horizonte

1. -Marcos Naves e Juliana Alvarenga
2. Carlos Lindenberg, Munyque Fernandes e Júlio Prado
3. Marcia Prudente, André Lacerda e Ana Geo
4. Ronaldo Lopes e José Saad Duailibi
5. Rodrigo Ferraz e José Luiz da Silva

Jader-coluna-15-de-abril