logo
Colunistas
Colunistas 13/04/2015

A Glória tá com o Pires na mão!

Pânico colunista Bom dia, caros e inflacionados leitores! Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! São Paulo tem tanto trânsito que eu entrei na 25 de Março e quando saí já era 23 de Maio.

E Stephen Hawking declarou que o paraíso não existe. Ok. Mas e o inferno? Se alguém duvidar que existe é só pegar a marginal Tietê numa segunda às 18 horas.  Ou como disse aquele jornalista da CBN: “Em São Paulo, marginal parada. Em Brasília, marginais à toda.”

Por falar nisso, vocês viram os ratos no Congresso? Foram visitar os colegas parlamentares???!  Só faltou a manchete do Simão: “Rato morde deputado e morre de peste bubônica.”  E eu fiquei torcendo pros ratos morderem o Cunha e o Renan! Pra mim é inacreditável que o Cunha ainda seja o presidente da Câmara!

Ver o Cunha de presidente da Câmara me causa a mesma perplexidade que eu teria ao ver um rabino fritando uma bisteca de porco!

E ATENÇÃO! “CENAS DE SEXO DA NOVELA BABILÔNIA REVOLTAM OS EVANGÉLICOS!” Claro, a Glória Pires tá dando um show de interTrepação!  A Glória Pires tá fazendo o papel de uma vilã ninfomaníaca. E com quem ela aprendeu a ser tão galinha? Com o ex, o Fábio Jr! Hahahaha!

E ela disse que prefere sexo do que fazer dieta. Então a Beatriz é uma exceção!

90% das mulheres pensam mais em dietas do que em sexo.  A minha mulher, por exemplo, prefere tomar suco Detox e comer brócolis do que fazer saliência.

Por isso que o Freud perguntou: “O que querem as mulheres?” Eu respondo: “Emagrecer 3 Kg e jogar Candy Crush.” E comprar roupas no shopping com o cartão do marido! O famoso MARIDOCARD!!!!!!

E PRA TERMINAR! Disse ao meu médico: “Doutor, quebrei o meu braço em dois lugares diferentes.” E ele: “Procure evitar esses dois lugares.”

E sabe o que o paraquedas disse ao português? “Estou contigo e não abro!”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Direto da redação do Pânico na Band! Como dizia Fócrates: é soda!!!

Twitter:@ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)