Colunistas

Dá para melhorar

Viviane-AnselméNo final de semana, um problema comum afetou tanto um boteco famoso quanto uma casa recém-inaugurada de Vitória: despreparo para atender aos clientes. As casas estavam cheias, mas os pedidos demoravam, vinham trocados ou não eram atendidos. Temos muito a melhorar nessa área…

Foi ele
O juiz Flávio Roberto de Souza, aquele, do caso Eike Batista, se envolve em polêmicas há anos. Foi ele quem mandou prender o então secretário de Saúde, Anselmo Tose, porque o Estado não havia comprado remédio de alto custo para uma paciente. Tose ficou preso oito horas.

Depressão
A ordem de prisão contra Tose foi dada por Flávio quando era juiz em Colatina. Tempos depois, ele foi transferido para Cachoeiro de Itapemirim. E diz ter entrado em depressão após ameaças surgidas depois de ele ter ajudado a investigar empresários da cidade.

Recomendados

Pequenos pilotos 
O aniversário dos pequenos Pedro e Mateus Tatagiba, no jardim da casa da família na Praia da Costa, foi maravilhoso. Os meninos estavam vestidos de pilotos. E o avião do papai Renato Tatagiba sobrevoou e deu rasantes no local. Uauuu!

Feijoada Class
A feijoada da Revista Class, no domingo, foi considerada a melhor de todas as
23 edições. A bateria da Portela deu show. E a Pega no Samba também.

Thelure em Vix
Claudia Scarton driblou a crise e vai abrir a primeira loja da Thelure no Estado. Cores, militar e animal print dominam as araras na coleção de inverno. E, se houver sabedoria e ousadia, o bacana é misturar tudo, ensina Stella Jacintho, dona da marca, que esteve no almoço de lançamento.


Curtas

Noite de música. Jeferson Neves vai parar a cidade amanhã. Ele e sua equipe lançam o portal Agency One que “venderá” pela internet as melhores atrações musicais do Estado. Na noite especial no Le Buffet, 13 atrações vão se apresentar no melhor estilo “The Voice Brasil”. Vai ser divertido!

Peça boa! Com produção da WB, as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes apresentam a peça “Contrações” neste fim de semana, na sétima edição do Circuito Banescard de Teatro, no Teatro Universitário.

Na luta. A personal muay thai Zahie Cozac assina a primeira coleção fightwear da Bordot. A marca faz lançamento amanhã, na Praia do Canto. Segundo a designer Suzana Hamasaki, as peças prometem conforto e estilo para elas.
 

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band

 

coluna

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos