Colunistas

Alckmin canta “Secos & Molhados”!

Pânico colunista Bom dia, caros e inflacionados leitores!

Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! Se a vida lhe der limões agradeça, pois está R$16,80 a dúzia. Esse é o pensamento do Joaquim Levy!

E PARABÉNS, SÃO PAULO! Ontem foi aniversário da cidade! Aliás, São Paulo virou uma cidade de Primeiro Mundo: SÃO PARIS! Parece Paris: ninguém toma banho! Falta água, falta luz, mas tem duas coisas que não faltam de jeito nenhum: estresse e engarrafamento! Por falar em falta d’água, sabe qual é o grupo musical favorito do Alckmin? SECOS & MOLHADOS! Aliás, agora é só  “SECOS.” “Molhados” era no tempo do Ney Matogrosso!

E MAIS UMA MULTA DA SABESP! A Sabesp vai multar o grupo “Premeditando o Breque”. Pelo verso “Lavar um carro comendo um churro é bom pra burro.” Comer churro tudo bem, mas lavar o carro não pode mais. MULTA O COMPOSITOR!

E ACREDITE SE QUISER! O PAU DE SELFIE TÁ NA MODA! Obaaaaa! Vou comprar um pau de selfie no Stand Center. E olha essa notícia: “O pau de selfie foi inventado por um japonês.”  Então não é pau de selfie, é pauzinho de selfie! Hahahaha! E o chargista Zedassilva lançou o pau de selfie pro verão: você põe um ventilador na ponta do pau de selfie. E o Macaco Simão disse que o pau de selfie do Alckmin é o volume morto!

E ATENÇÃO! APAGÃO NA TELEVISÃO! Vocês viram o apagão do PVC? O comentarista esportivo PVC desmaiou ao vivo na Fox Sports. Então muda o nome dele pra AVC! O PVC VIROU AVC!

PRA TERMINAR! Um cearense tinha um mercadinho e a fiscalização foi lá e falou que ele tinha que ter um caixa exclusivo para idosos, grávidas e deficientes. E aí, no dia seguinte, ele botou a placa: “Caixa exclusivo para véio, buchuda e aleijado.” Hahahaha! Que absurdo! O mundo tá acabando!!!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado!

Os Colunáticos! Direto da redação do Pãnico!

Eu quero uma garrafa d’água, um ventilador, um pau de selfie e um diamante cor-de-rosa!!!! Comendador Zé Alfredo, cadê você???

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos