Colunistas

Vou beber uísque sem gelo!

Pânico colunista Bom dia, caros e inflacionados leitores! Está no ar o Pânico no Jornal!
AINDA BEM QUE O PLEITO ACABOU! Brasileiro não gosta de pleito, gosta de blunda! ACABOU A GUERRA COXINHAS X PETRALHAS! TUCANOS X PETISTAS! E estamos escrevendo a coluna sem saber quem ganhou a eleição.

Se a Dilma foi reeleita, só temos uma coisa a dizer pro Aécio: PERDEU, PLAYBOY! E com essa falta d’água, sabe como o Lula vai comemorar a vitória? Bebendo uísque sem gelo!

E se o Aécio foi eleito? Nesse caso, só temos uma coisa a dizer pra Dilma: o neto do Tancredo venceu o medo! E olha como foi a apuração: Aécio 51%, Dilma 49% e Cantareira 0%.

Recomendados

E ATENÇÃO! TERRORISMO ELEITORAL! Vocês viram a publicação bombástica da Veja? Avisa pros tucanos que não queremos ver a Dilma na Veja, queremos ver a mulher do Aécio na SEXY! De Minas o Aécio entende!

E Dilma na capa da Veja não é terrorismo eleitoral. Terrorismo seria a Dilma na capa da Playboy! Hahahaha!

E como disse o meu sogro: “O Lula e a Dilma não combinam com a revista Veja. Eles combinam mais com a revista Caras…Caras de pau!”

DA FALTA DE ÉTICA PRA FALTA DE ÁGUA! A chefe da Sabesp disse que a crise é grave e pode piorar em 2015. O quêêê? Vocês acham que ela tem razão ou tá fazendo tempestade em copo SEM água? Como diria o Alckmin: “Pra mim isso foi a gota d’água!”.

Por falar nisso, sabe quem devia ser a presidenta da Sabesp? A Deborah SECCO.

E DUAS NOVIDADES! O Simão disse que, para aumentar a popularidade em SP, a Dilma vai lançar o “MEU BANHO! MINHA VIDA!”.

E o Alckmin vai lançar o BALDE FAMÍLIA: toda família terá direito a um balde vazio.

PRA TERMINAR! O marido tomou um Viagra e quando foi dar a segunda, a mulher falou: “O que é isso, amor?” “É a segunda cota do volume morto!” hahahaha!

POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

 

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos