Colunistas

O novo Templo de Salomão

fabio-brancatelliEstá marcada para o dia 31 deste mês, em São Paulo, a inauguração da réplica do Templo de Salomão.

Tento compreender qual interesse um cristão de verdade teria nessa reedição, uma vez que Jesus já cumpriu por nós e consumou tudo o que ali era praticado. Tento também, sem sucesso, digerir a pretensão dos “autodenominados” bispos e apóstolos responsáveis pelo projeto, que afirmam ser ali o lugar que Deus escolheu para habitar.

Embora fique indignado, não me surpreendo. As Escrituras já previam aqueles que não buscam o Reino de Deus, e sim o seu próprio.

Recomendados

Nós não precisamos de réplicas do templo destruído em Jerusalém. O verdadeiro templo do Espírito Santo somos nós, pedras vivas.

Como exortou Paulo, este sim um verdadeiro Apóstolo de Cristo: Deus não habita em templos feitos por mãos humanas, Ele habita em nós.

 

O FINO DA SEMANA

Para quem gosta de música, gastronomia e frio de verdade, esta é a última semana para conferir o charmoso evento Estação Gramado, na Serra Gaúcha. Destaque para o pop-up store Melitta, com direito a degustação de diferentes blends do café preferido dos gaúchos.

 

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

coluna

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos