Colunistas

Hora de mudar tudo

jose-carlos-araujo garotinhoPerder faz parte do jogo, agora ser humilhado, como fomos pelos alemães, não dá para entender. Na hora em que pegamos uma seleção de nível alto caímos fragorosamente. Já deveríamos ter saído da Copa diante do Chile. Jogamos mal e ainda levamos bola na trave.

ANÚNCIO

A goleada poderia ser maior que sete. Os alemães seguraram em determinado momento, mas foram sempre superiores. E o Felipão? Ficou estático, se limitando a substituir jogadores, sem nenhum esquema tático. Só dependendo do lampejo de um talento. Talento que hoje é raro entre nós.

Agora, sim, é hora de chorar. Apagar  tudo que foi feito. E começo a temer por uma derrota sábado, diante do perdedor do jogo de hoje, em São Paulo.

 

– Ninguém tem dúvida que precisamos começar de novo e uma fonte me informa que Tite ou Abel Braga será o próximo técnico da Seleção.

– Francamente, com a escassez de craques, você abriria mão de Kaká e Ronaldinho Gaúcho? Mas a “Família Scolari” não os aceitou.

– Já imaginou com que cara o Fred volta ao Fluminense, depois de exigir aumento antes do final do contrato? Queria ganhar R$ 1 milhão e meio por mês.

ANÚNCIO

– Não entendo o critério para estabelecer o “ranking” da Fifa, mas, depois da humilhação de ontem, vamos despencar de vez.

– Comentário na saída do Mineirão: o viaduto da Av. Pedro I, aqui em BH, caiu em cima da Seleção.

 

José Carlos Araújo escreve às quartas-feiras no Metro Jornal do Rio de Janeiro. É também comunicador das rádios Bradesco Esportes e Bandnews FM e apresentador do “ Donos da Bola», na tela da Band.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias