Colunistas

O país do futebol aceitou entrar no clima da Copa. Já era tempo

fabio-brancatelliQuase nos acréscimos, o país do futebol aceitou entrar no clima da Copa. Já era tempo.

ANÚNCIO

Afinal, politizar a torcida e descontar os males do país na Seleção seria pagar o mal com o mal.

Seria permitir que nos roubem ainda mais, desta vez aquilo que temos além do bolso: nosso amor pela pátria, emoção pelo hino, paixão pelo futebol.

Revoltar-se só agora, durante a Copa, não nos torna mais produtivos ou conscientes dos nossos direitos. O momento para manifestar é outro (inclusive também ocorre a cada quatro anos).

Ser contra a corrupção não significa ser contra a Seleção. Depois de tanta sujeira para realizar o evento no Brasil, agora é merecido que o povo desfrute a parte boa. Chega de usar o futebol como pretexto para consolidar os erros e ausências civis.

Vai ter Copa. E, para o povo, sem culpa. Vai Neymar!

Captura-de-Tela-2014-06-10-às-17.47

ANÚNCIO

O Fino da semana
Nesta quarta-feira, às 17h, não há dúvida do que fazer. A dúvida é: onde? Arena Brahma no Jockey Club? Arena Camisa 12 no La Luna? Ilha Gueri Gueri no Ilha das Flores? Fire Up no Tivoli-Mofarrej? Casa Pelé no Estádio do Morumbi? Bud Maison na Avenida Europa? Seja em Itaquera, no Vale do Anhangabaú ou em casa, que termine em vitória canarinho. Vai pra cima deles, Neymar!

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias