Entretenimento

Essas são as três atrizes que denunciaram James Franco, ganhador do Globo de Ouro

As acusações de assédio sexual em Hollywood estão cada vez mais frequentes e agora foi a vez de James Franco, ganhador do Globo de Ouro, ser acusado pelas atrizes Violet Paley, Sarah Tither-Kaplan e Ally Sheedy.

«Bonito button da (campanha) Time’s up,  James Franco. Você se lembra da vez que abaixou minha cabeça em direção ao seu pênis em um carro e aquela outra vez em que você disse para a minha amiga ir ao seu hotel quando ela tinha 17 anos? E depois, quando te pegaram fazendo o mesmo com outra garota da mesma idade?», disse Violet Paley.

Recomendados

A atriz fez essa denúncia no Twitter minutos depois que James Franco ganhou o prêmio de melhor ator de comédia na edição de 2018 do Globo de Ouro por sua atuação no filme “Artista do Desastre”. A atriz trabalhou com Franco nessa mesma produção.

“Ei, James Franco, bonito buttom de #timesup no Globo de Ouro. Lembra que algumas semanas atrás, quando você me disse que minha nudez completa em dois dos seus filmes por US$ 100 por dia não era exploração porque eu assinei um contrato? Esse tempo terminou!”, reagiu também Sarah Tither-Kaplan, atriz de «The Long Home», filme dirigido por Franco, ainda sem data de estreia.

As duas não foram as únicas.

«James Franco acabou de ganhar. Por favor, nunca me perguntem por que deixei a indústria do cinema e televisão. Ok, espera. Adeus. Christian Slater e James Franco em uma apresentação no Globo de Ouro #EuTambém», escreveu Ally Sheedy. Conhecida pelo filme “O Clube dos Cinco”.

«Por que um homem é o mestre das cerimônias? Por que deixaram James Franco entrar? Eu falei demais. Boa noite, amo vocês», acrescentou.

 

 

 

 

Sheedy, que mais tarde apagou as mensagens, chamou a atenção de muitos veículos que difundiram as histórias e começaram a investigar por que houve uma súbita onda de denúncias contra Franco nas redes sociais.

Segundo o site InfoBae, a jornalista April Wolfe, da LA Weekly, disse que o escândalo de Franco tem sido investigado já algum tempo. «Algumas pessoas vieram até mim para me contar sobre seus encontros com ele, eu sabia que alguns repórteres estavam trabalhando nessa história, mas essas pessoas ficaram impacientes, é difícil ver como alguém que te machucou recebe elogios «, justificou ela sobre as acusações expostas nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos