Entretenimento

Charlie Rose é acusado de assédio por oito mulheres; jornalista é suspenso

Charlie Rose é acusado de assédio sexual por oito mulheres. De acordo com o jornal The Washington Post, o jornalista de 75 anos fez telefonemas indecentes para as vítimas, além de ter apalpado os seios e as genitais dessas mulheres, que têm entre 21 e 37 anos. Os casos ocorreram de 1990 a 2011.

Após a denúncia, a CBS agiu rapidamente e anunciou a suspensão do profissional, que apresentava o CBS This Morning e 60 Minutes. Além disso, um programa de entrevistas de Rose, que é veiculado na rede pública PBS, também teve a distribuição interrompida.

O jornalista pediu desculpas em nota divulgada ao jornal norte-americano. “É essencial que essas mulheres saibam que eu as escuto e que eu sinto muito por meu comportamento impróprio”, declarou.

Recomendados

“Estou muito envergonhado. Eu me comportei de maneira insensível algumas vezes, e eu aceito a responsabilidade por isso, apesar de não acreditar que todas essas acusações estão corretas. Eu sempre achei que eu estava buscando sentimentos que eram compartilhados, e agora percebo que estava enganado”, completou.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos