Entretenimento

Beyoncé e Clooney promovem evento beneficente para ajudar vítimas do furacão Harvey

A cantora Beyoncé e o ator George Clooney comandarão um grupo de celebridades que se juntaram para arrecadar fundos para ajudar vítimas do furacão Harvey, que deslocou mais de 1 milhão de pessoas no Texas.

O programa “Hand in Hand” irá ao ar no dia 12 de setembro em Los Angeles, Nova York e Nashville em grandes emissoras como ABC, CBS, FOX e NBC, assim como no canal de música CMT e nas plataformas Facebook, Twitter e Youtube.

Leia mais:
Lady Gaga se declara ao namorado Christian Carino durante show
Medos da era Trump inspiram temporada de American Horror Story

Recomendados

A transmissão contará com apresentações musicais, mensagens gravadas e participações ao vivo de uma gama de celebridades, incluindo a magnata da mídia Oprah Winfrey, os atores Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Julia Roberts e os cantores Blake Shelton, Barbra Streisand e George Strait.

O dinheiro arrecadado pelo evento beneficiará diversas organizações de caridade incluindo a Habitat para a Humanidade, Save the Children e Feeding Texas.

O Harvey, que atingiu o território norte-americano no dia 25 de agosto e que se tornou o furacão mais potente a atingir o Texas em mais de 50 anos, deixou mais de 60 pessoas mortas, deslocou 1 milhão de outras e danificou cerca de 203 mil casas em um caminho de destruição que se estende por mais de 480 quilômetros. O desastre causou dano estimado de até 180 bilhões de dólares.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos