Social

Mulher pensou que passou a noite cuidando de um ouriço ferido e descobriu que era uma pompom de gorro

Levou-o ao veterinário e... bem, tudo não passava de um tecido, que claramente não precisava de cuidados

Pompon era un erizo
Pompom era um ouriço Captura

Em Cheshire, Inglaterra, houve um caso curioso protagonizado por uma mulher que afirmou ter passado a noite toda cuidando do que ela pensava ser um “ouriço doente”. Até aí tudo bem, mas ao levá-lo ao veterinário, descobriu que era um pompom de um gorro.

ANÚNCIO

De acordo com o que a mesma mulher relatou, depois de encontrar o suposto animal, ela o colocou em uma caixa com comida para gatos, sem tocá-lo, e o levou para casa.

No dia seguinte, muito preocupada porque o ouriço "não tinha se movido nem feito cocô durante toda a noite", levou sua suposta nova mascote para a Reserva Natural e Hospital de Vida Selvagem de Lower Moss Wood, localizada na cidade inglesa de Knutsford (condado de Cheshire), onde descobriu que na verdade não se tratava de um ser vivo.

Recomendados

Nas suas redes sociais, o centro de resgate publicou uma foto do pompom 'resgatado', e escreveu que "a bondade não tem limites, mesmo quando se trata de um amigo peludo falso".

Além disso, lembrou aos moradores da região que se encontrarem um ouriço na rua, devem colocá-lo numa caixa "com uma fonte de calor" e levá-lo ao veterinário.

A veterinária Janet Kotze contou ao Daily Mail que "a senhora entrou com uma caixa, disse que encontrou um ouriço bebê na calçada e que estava frio, então o pegou".

"Fiquei alarmado porque era muito cedo para os filhotes de ouriço. Abri a caixa e, bem, não podia acreditar no que estava vendo. Pensei que definitivamente não era um ouriço, talvez fosse algum outro tipo de criatura peluda", acrescentou.

Ele enfatizou que "percebi que não tinha nenhuma animação e o levantei e obviamente, com o peso, pude sentir que não era um ouriço ou qualquer animal afinal. Ela era muito doce, Deus a abençoe, seu coração estava no lugar certo".

Tags

Últimas Notícias