Estilo de Vida

O xamã mandou avisar os signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião

Veja sua carta e o que ela quer dizer!

cartas
Reprodução (Pexels - Veronika Malchevska)

O oráculo xamânico do “Espírito Animal” entrega mensagens relacionando sua energia com elementos da natureza e o mundo espiritual. Confira o recado enviado para seu signo a seguir:

ANÚNCIO

Leão – Carta O Rinoceronte

Sempre existe chance de superar os obstáculos e seguir em frente. É momento de abrir caminho para novas possibilidades e encontrar suas habilidades para poder potencializar seu desempenho em tudo aquilo que considera importante.

Recomendados

Virgem – Carta O Leão

Mantenha sua postura firme e orgulhosa, pois seu brilho, poder e originalidade é notado. Com a sua sabedoria, você é capaz de construir uma realidade próspera e ainda ajudar seus aliados a conseguirem o mesmo. Continue em seu caminho com garra e humildade!

Libra – Carta A Girafa

Hora de dar um passo atrás e entender que nem tudo é tão obvio como parece. Olhe para o horizonte e descubra algo que possa chamar a sua atenção. Respostas importantes são descobertas fora do seu íntimo, graças ao universo e algumas pessoas que podem ter ensinamentos valiosos a demonstrar.

Escorpião – Carta O Lagarto

Momento de sair do pessimismo e começar a ter melhores pensamentos. Abras os olhos, a imaginação e o mundo dos sonhos para não deixar de planejar melhores coisas para o futuro. Suas ideias e passos o ajudam a alcançar algo novo e inspirador.

Tags

Últimas Notícias