Entretenimento

Personal revela reação de Gracyanne Barbosa ao saber sobre sua demissão

Gilson de Oliveira revelou que a influenciadora tentou interferir na decisão da academia que optou por seu desligamento.

Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação.
Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação. (Reprodução / Instagram)

O personal trainer Gilson de Oliveira, que foi apontado como o pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, decidiu se pronunciar sobre os boatos e revelar o que aconteceu após o relacionamento entre ele e a influenciadora se tornar público. Entre diversas tentativas de esclarecer a situação, tanto o personal quanto a musa fitness se pronunciaram afirmando que o caso entre os dois ocorreu quando Gracyanne e Belo já estavam separados, mas ainda não tinham divulgado o término do casamento.

ANÚNCIO

Recentemente, em um vídeo publicado por seu advogado, Gilson revelou que acabou sendo demitido da academia em que trabalhava depois que Belo “pediu sua cabeça” junto a administração do local.

No vídeo em questão, ele ainda afirma que Gracyanne se mostrou preocupada ao saber do afastamento do personal e tentou interferir junto à academia para evitar o desligamento dele do quadro de funcionários do local.

Recomendado:

“Ela ficou preocupada pelo fato de eu ser um cara que ajudo em casa, tenho dois irmãos com necessidades especiais. Ela sabia da importância que o trabalho tem para mim, e acredito que tenha ficado muito chateada no momento, por achar que era a responsável pela minha demissão”, revela o educador físico.

“Quando pediram para eu me afastar da academia, disseram que era para que o assunto não se espalhasse como um escândalo”, explica Gilson.

“Pediu a cabeça dele”

Conforme publicado pelo Extra, no mesmo vídeo o advogado de Gilson revela que a postura da academia veio em resposta a pressão e a pedidos feitos por Belo e seu empresário. Segundo Joabs Sobrinho, o empresário de Belo esteve no local pouco antes do afastamento do personal ser solicitado.

“O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, revelou o advogado pouco antes de confirmar a fala do personal e de Gracyanne, que afirmaram que Gilson nunca foi treinador da influenciadora. “Ele nunca foi personal dela, isso tudo foi uma covardia”.

O advogado ainda relata que a situação causou mais prejuízos na vida profissional do educador físico: “Ele acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos com deficiência. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento”.

Tags


Últimas Notícias