Entretenimento

Kate Middleton: os 3 pedidos que a princesa fez para combater o câncer

A princesa de Gales está totalmente focada em deixar para trás todos os rumores que mancharam sua imagem

Kate Middleton
Kate Middleton A princesa de Gales tem preferido não dar detalhes de sua enfermidade (Tristan Fewings/WPA Pool / Getty Images)

Após meses de incerteza sobre a saúde de Kate Middleton, a princesa de Gales reapareceu em 22 de março, esclarecendo que a razão de sua longa ausência era um grave problema de saúde que a aflige: câncer, doença contra a qual já está lutando por meio de tratamentos de quimioterapia, conforme revelado por ela em um vídeo publicado nas redes sociais do Palácio de Kensington.

ANÚNCIO

Kate Middleton fez três pedidos sensatos para combater sua terrível doença

“Foram meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família, mas eu tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, então estou muito grata”, afirmou a esposa do príncipe William, que, além de demonstrar gratidão, fez três pedidos lógicos à imprensa e à população em geral para enfrentar essa terrível doença e se curar logo “mental, física e espiritualmente”.

‘Tempo’: Kate Middleton pede ao mundo tempo para lutar contra seu diagnóstico

"Como podem imaginar, isso tem levado tempo. Para mim, levou tempo para me recuperar de uma cirurgia importante antes de começar o tratamento. Mas, o mais importante, temos levado tempo para explicar tudo isso para George, Charlotte e Louis de uma forma adequada para eles, e tranquilizá-los dizendo que vou ficar bem", assegurou a princesa, o que revela um claro pedido à população de paciência para assimilar a notícia."

Recomendados

‘Espaço’: o segundo pedido de Kate Middleton

"O meu trabalho sempre me trouxe muita alegria e espero voltar quando puder, mas por agora preciso focar em me recuperar completamente", pediu comovida a princesa durante o seu tratamento.

Kate Middleton
Kate Middleton A princesa de Gales segue dando o que falar (WPA Pool/Getty Images)

‘Privacidade’: Kate Middleton precisa de privacidade enquanto recebe tratamento

“Esperamos que compreendam que, como família, agora precisamos de um tempo, espaço e privacidade enquanto concluo meu tratamento”, afirmou Kate Middleton com o olhar fixo na câmera, solicitando respeito para que ela e aqueles ao seu redor possam fazer tudo o que for necessário para processar e lidar com tudo sem a pressão midiática.

Tags

Últimas Notícias